02/08/2019

Ayana Abaixou o Short e Já Tinha Muita Merda na Porta pra Sair!


QUER BAIXAR ESSE VÍDEO E TER ACESSO A TODOS OS OUTROS PUBLICADOS NO BLOG? E AINDA ÀS PASTAS COM MILHARES DE VÍDEOS DE DIVERSAS PRODUTORAS DE SCAT, SENDO ATUALIZADO DIARIAMENTE?

ENTÃO CONTRIBUA E RECEBA POR E-MAIL OS LINKS 

DOE R$10 (15 DIAS ACESSO ILIMITADO) 
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

DOE R$20 (30 DIAS ACESSO ILIMITADO) 
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


DÚVIDAS E PÓS CONTRIBUIÇÃO: mulherestambemcagam@hotmail.com

11 comments:

Andrei Amaral disse...

Nossa 😳
Que delícia de vídeo. Curto, mas muito excitante 👏👏
Continue assim Justine.

Anônimo disse...

Linda e sensual demais. Adoraria estar de boca bem aberta pra receber essa quantidade imensa de cocô que ela fez❤💩💩💩

Anônimo disse...

Senti o cheirinho desse cocô daqui

Anônimo disse...

Já pensou goza no cu e ela caga

a verdade escrita nos muros pichados Graone de Matoz on 5 de agosto de 2019 às 18:12 disse...

Eu como o cocô dela e lambo os beiços!!!!!! Adoro as gordinhas, os peidos e os cocôs delas sao muito suculentos!!!

Anônimo disse...

Que dlç de mulher, e que cocô enorme, queria sentir esse cheirinho daqui.

Xave on 27 de agosto de 2019 às 16:27 disse...

Se quiser eu cago na sua boca vamos marcar mas é pra vc comer tudo quer?

Unknown on 8 de julho de 2020 às 16:25 disse...

Amooooo

Anônimo disse...

Tu iria caga na minha boca?eu poderia me tornar seu vazo?iria querer?aí eu vou ter que mastigar a sua merda?

Unknown on 5 de julho de 2021 às 18:35 disse...

Oi, tu quer caga na minha boca?posso me tornar seu vazo sanitário?vaia querer, caga na minha boca? E eu vou ter que comer pátroa?

Anônimo disse...

Cheira seu cuzinho e limpava com a língua

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!