31/07/2019

Eu, Justine Recomendo: Blog QueroScat !

Gostaria de apresentar a vocês, caros leitores, um blog que me foi apresentado: QueroScat.


Li boa parte e recomendo que deem uma olhada nele! 

Quando o Gustavo, idealizador e já antigo seguidor do mundo da Justine que vos fala, me escreveu mandando um link para conhecer o seu blog. O acessei. 

Como recebo muitos convites para conhecer novos blogs que alguns criam, a maioria bastante desinteressantes (mesmo eu valorizando a iniciativa de quem se arrisca), fui esperando o "mais do mesmo". Ao ler o blog "QueroScat" me surpreendi pela qualidade, principalmente dos textos, e também porque senti em cada página - e canto do blog- uma dedicação, paixão e apego ao tema tratado. 

E ainda acima de tudo, de uma forma orgânica e comunitária, ou seja pensando e se dedicando a cada um dos membros que lá participam - atenção e dedicação à cada um dos inúmeros participantes/praticantes (que não são poucos). 

Me identifiquei e também resolvi dedicar meu tempo restrito a ele, observando e lendo diversos textos saborosos e depravados.  Por mais que vários nem façam o meu estilo e gostos, são matérias interessantes de ler. 

Ainda destaco, como comentei para o próprio Gustavo, me vi muito no blog em alguns pontos, tais como: se eu tivesse mais tempo e não tivesse optado esse pouco tempo para me dedicar mais em publicações de vídeos, eu gostaria de escrever bastante matérias como ele; interagir mais com quem só quer se entender mais, saber que somos diferentes com gostos diferentes, mas que não precisamos nos sentir tão isolados (porque há muitos que são como nós), vários escondidos nas suas próprias aceitações, outros querendo extravasar esses gostos, compartilhar, enfim...
Outra identificação: ao que sou muito cobrada aqui no blog, em relação a "classificados" entre leitores, que não coloquei em prática ainda por achar difícil ter que lidar, de alguma forma (e se sentir responsável) por possíveis irresponsabilidades e crimes no encontro entre pessoas. Algo que considero mais sério que muitos pensam, porque de alguma maneira você é responsável por ligar e servir de "cupido" por possíveis aproveitadores e maldosos que existem nesse mundo (e isso falando de forma geral mesmo, desde um encontro mais inocente até algo mais Hard em práticas sexuais). 

Tudo isso pra dizer: lá tem!

O Gustavo criou "classificados" onde realmente tem muitos participantes! E cada um detalha o que procura! Sim, tem muito mais homens com opção sexual homossexuais ou bissexuais, mas mesmo assim ele dá a oportunidade para todos criarem alguma forma de encontrar qualquer gênero! 

Como sempre entendo, compreendo e vejo sentido que as mulheres são muito mais discretas em se expor, estão muito mais escondidas, são mais reticentes... mas nós (ou  elas) estão muito mais lendo, mais atentas...mesmo que raramente se expõem...então, se escreva nos classificados de lá...porque se realmente for um diferencial, ELAS vão te procurar.... são muito mais que imaginam! Digo isso com total certeza!

Gostaria de indicar e sugerir que deem uma olhada - gostando, sigam, acompanhem - o QUEROSCAT 
Acredito que vão gostar e ele poderá - e tem todos os quesitos - para ser também um complemento do que eu, infelizmente, não posso oferecer no meu. 

Depois de ler o blog do Gustavo, escrevi a ele comentando tudo o que achei, dessa forma que sempre sou, opinando com sinceridade.  Alguns dias depois, ele me convidou à participar de uma entrevista para o seu blog

Aceitei de imediato. E na própria entrevista deixo claro o porquê aceitei responder a sua entrevista. 
Ratifico que já recebi propostas de entrevistas até para sites mais conhecidos e com ampla popularidade (não citarei nomes ), e nunca aceitei (inclusive para uma youtuber conhecida que fala bastante de sexo). Mas dessa vez aceitei porque é uma página que se sente uma sinergia de que é feito com paixão, ótimos textos e dedicação.  Admiro isso, algo raro de se ver (em relação a Scat é inédito a tudo o que tenha visto aqui no Brasil e no mundo).

5 comments:

Gustavo Scat on 31 de julho de 2019 às 20:34 disse...

Você é foda ❤ Muito obrigado mesmo por tudo isso. Saiba que estarei por aqui de olho sempre - E claro, criando por aqui também. Quem venham novidades! ;)

Anônimo disse...

adorei!!

Andrei Amaral disse...

Adorei a tua entrevista Justine, simplesmente sensacional. Eu já era seu fã antes de ter lido a entrevista, agora nem se fala. É sempre uma grata surpresa eu pegar meu celular, acessar teu blog e ver um vídeo novo (sempre de excelente qualidade). É algo que quase sempre faço quando estou saindo do meu trabalho e indo para casa. Sucesso sempre Justine!

Médico do scat on 6 de agosto de 2019 às 13:38 disse...

Que entrevista top! Eu imaginavaa Justine uma senhora de uns 50 anos e cabelos branco! Que entrevista top...

Anônimo disse...

Justine, a entrevista ficou sensacional. Você é um vórtice. Não deve haver pessoa que gosta de scat neste país que não saiba quem é você. Obrigado por existir!

Você poderia contar algumas dessas histórias com desconhecidas? Eu lembro que contou uma vez que deu instruções para uma moça antes do encontro. Aquela história foi ótima. Sentir a exitação por tabela foi maravilhoso. Obrigado desde já.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!