06/07/2024

[EM OFF] "Eu Sou Paranaense e Por Isso Meu Cocô é Preto!"

Isso é fato? Ela que disse isso no vídeo...

Curtam...

observação: Nunca vi ou provei a bosta de uma paraense...

Paranaenses para se prenunciar? Curtiriam? Tenho o cel. dela, quem quiser ela liberou...

[EM OFF] = Títulos / Postagens com vídeos disponíveis apenas exclusivamente para assistir e ou baixar no onedrive MTC!

Já é assinante do onedrive MTCSe Sim, Você encontra na pasta "[EM OFF]"

Ainda não é assinante do onedrive MTC??? Por APENAS 20 REAIS você terá acesso ilimitado DURANTE ATÉ 31/12/2025 à pasta [EM OFF] e a dezenas de outras pastas e milhares de vídeos (publicados e não publicados no blog) para assistir, baixar e guardar. CLIQUE AQUI E ASSINE VAL. ATÉ 31/12/2025! 

NOVIDADE: ACESSO VITALÍCIO (para sempre, sem validade) por APENAS 50 REAIS podendo parcelar em até 3X sem juros no cartão!!! 

CLIQUE AQUI E ASSINE O ACESSO VITALÍCIO!

9 comments:

Anônimo disse...

Onde que posso falar com vc Justine, para ter acesso ao numero dela?

Anônimo disse...

Eu sou de Maringá se ela quiser eu como coco dela sou loiro 180 de altura olhos castanhos bjos

Anônimo disse...

Que delícia essa mulher. Caga que e uma delícia

Anônimo disse...

Como faço pra pega a whatsapp dela

KL NEXUS 762 disse...

Opaa, eu quero cllr dela... Como posso entrar em contato?

Anônimo disse...

Deve ser porque come açaí em todas as refeições kkkkk

Alessandra disse...

Sou do Paraná também como faço pra pega o número dela

Anônimo disse...

Como faço pra falar com ela ou com outras? Seria possível?

Anônimo disse...

Eu comia essa bosta todinha e limpava o cuzinho dela com minha língua

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!