16/12/2022

Princesa Magrinha da Bela Bunda: Caganeira na Pia!

Eu já revelei várias vezes que encarar uma diarreia na boca é uma tarefa árdua e, por mais tesão que se tenha com a pessoa que forneça, é muito complicado e quase ver e sentir o inferno de perto... haha.

Mas dessa princesa, eu encarava tudo com certeza, corria todos os riscos e valeria a pena encarar todo o desconforto após passar o tesão.... Sim já encarei de belas como ela e enfrentei, mas depois é complicado... quem já "experimentou" sabe o que estou dizendo...

Porque essa princesa é impecável olha o rostinho, olha o corpinho magrinho (do jeito que mais amo) e que bela bunda!! Oh... eu engoliria tuuuuuudo! 

observação: gozei horrores assistindo a esse espetáculo!

Vídeo disponível para download no onedrive MTC na pasta 
"Vídeo Publicado no blog MTC"

QUER BAIXAR ESSE VÍDEO E TER ACESSO A TODOS OS OUTROS PUBLICADOS NO BLOG? E AINDA ÀS PASTAS COM MILHARES DE VÍDEOS DE SCAT,  ATUALIZADOS DIARIAMENTE? 
Aproveite a SUPER PROMOÇÃO!
As melhores opções para TODOS! 
30 dias por R$19,90; 90 dias por R$19,90 e 1 ano por apenas R$29 ! 
(NÃO EXISTEM FINS LUCRATIVOS. É APENAS UMA AJUDA PARA CUSTEAR TODOS OS SITES QUE PRECISO PAGAR PARA OBTER OS VÍDEOS E O ONEDRIVE QUE TEM UMA ASSINATURA DE CUSTO ALTO PARA TER NA NUVEM UMA GRANDE QUANTIDADE DE ARQUIVOS)

ENTÃO CONTRIBUA E RECEBA POR E-MAIL O LINK DE ACESSO TOTAL E ASSINE MTC-ONEDRIVE!

ASSINATURA 1 ANO = R$ 29,00 CLIQUE AQUI 
(é rápido, fácil, discreto e várias formas de pagamento - inclusive pix, cartão à vista ou parcelado)
ASSINATURA 3 MESES = R$ 19,90 CLIQUE AQUI 
(é rápido, fácil, discreto e várias formas de pagamento - inclusive pix, cartão à vista ou parcelado)
ASSINATURA 1 MÊS = R$ 9,90 CLIQUE AQUI 
(é rápido, fácil, discreto e várias formas de pagamento - inclusive pix, cartão à vista ou parcelado)

5 comments:

Anônimo disse...

Q delicia , ainda a bucetinha derramando aquele melll

Anônimo disse...

Fiquei imaginando a carniça porem ela é tão gostosa que pqp!!!

a verdade escrita nos muros pichados Graone de Matoz on 18 de dezembro de 2022 às 23:09 disse...

Quando vem da mulher nada é nojento. Muito contraditório isso, porque é nojento, além de nao ser nada saudável. Mas isso gera uma hipnóse total em pessoas como nós. Mesmo sendo sujo, com mau cheiro, pra nós é prazeroso. Já presenciei muitas vezes mulheres cagando e por mais que tivesse caatinguento o ambiente, mais me dava tesao. Mas só revelei o meu fetiche para garotas de programas, que conseguir realizar vários desejos. Mas axho que para uma garota comum, acho que nunca terei coragem de revelar. Se por acaso namorasse ou fosse casado, minha parceira jamais sberia da minha boca. Obviamente iria desconfiar, pois cada vez que fosse cagar iria ter tesao e ter vontade de transar. Mas da minha boca jamais saberia. É muito constragendor pra mim falar sobre isso com uma mulher.

Anônimo disse...

Delicia de vídeo Justine posta mais vídeos assim

Anônimo disse...

Difícil até de acredita que uma mulher tão linda assim caga !

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!