16/06/2022

Cagadas da Clássica e Atual Little Miss Kinky

Kinky há alguns anos faz sucesso no meio scat... quem acompanha esse "mundo" a conhece desde novinha (ela faz vídeos scat desde os 18 anos de idade e está agora com 37, para você ter uma ideia). 
Encontra-se pela net muitos vídeos antigos dela. Aqui no blog MTC publiquei apenas dois vídeos anteriormente, mas no extinto "O Toilet" eu publiquei vários. Demorou, mas finalmente Kinky tem sua pasta exclusiva no onedrive MTC. Por enquanto estou carregando vários vídeos dela em HD (inclusive 4k para quem tem acesso a esse sistema pelo pc ou TV) mais novos. Mas aos poucos vou publicando mais... fiquem sempre de olho por lá! 
Acho ela uma baixinha muito sensual e sempre cagou com tesão e vontade. Além disso, tem um cu lindo (sempre teve), não é muito de judiar dele, e assim se mantem sempre lindo (isso e fato, né!). Alguns vídeos dela são mais ousados, passando merda no corpo e até, raramente, com autoscat. 
Quem souber mais histórias sobre a vida dela e quiser contribuir, me escreva para que eu possa acrescentar mais informações.
Nesta postagem há 2 vídeos editados dela... Corre lá no onedrive e assista a vários completos que acabei de carregar...


Vídeos disponíveis completos para download no onedrive MTC na pasta 
"Little Miss Kinky" 

2 comments:

Anônimo disse...

Q delicia quando as mulheres cagam grosso assim da um tesao AMO

Anônimo disse...

Q rico

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!