08/06/2017

Mulher Cobriu o Rosto, se Pelou e Cagou

9 comments:

Anônimo disse...

Parecia que as postagens estavam diminuindo, meio desanimando. Fico muito feliz que não seja o caso! Adorei as novas, muito bom :)

Anônimo disse...

Que bom que voltou o site!

Leonardo Piss/Scat on 14 de junho de 2017 às 07:52 disse...

Pessoal o site sempre é ativo, quem cuida dele também tem vida! Não cobram de ninguém pelo conteúdo que disponibilizado e estão sempre postando essas maravilhas pro nosso prazer, deixem de reclamar, contribuam e busquem outras fontes até o site ter novidades...

Site é SHOW de bola e os videos deixam meu pau louco de tesão! impossível não gostar do conteúdo.

Justine disse...

Obrigada, Leonardo.
Raro, mas excelente quando aparece alguém consciente pra dizer o que eu já cansei de repetir. Eu posto quando tenho tempo (tem pessoas que acham que é simples e rápido). E agora que dezenas resolveram pedir/exigir/xingar que não conseguem assistir pelo smartphone? O que eu posso fazer? Quem tem que baixar um player compatível são os leitores! Eu já repeti, que inclusive eu, não consigo assistir pelo meu Android também! Só no computador ou então no notebook! E as vezes só pelo Chrome também, no Firefox nem aparece o player! Não entendo de tecnologias da computação. Agora, ficar me xingando que preciso resolver isso é demais, né? Como dizia a minha avó, já naquele tempo, "tu dá a mão, vão querer também o braço. Tu dá os dois, logo vão querer o corpo inteiro". Faço o que posso e dentro dos meus limites de compartilhar gratuitamente a visualização dos vídeos, agora como assistir, baixar (eu baixo usando o real player, de graça, já falei isso trocentas vezes tambem) ou melhor qualidade, e quem não está satisfeito é simples: procura pela Internet, assinem sites, comprem videos. É isso. Obrigada novamente, Leonardo.

Leonardo Piss/Scat on 23 de junho de 2017 às 18:12 disse...

Justine não há o q vc agradecer, nós é que temos q agradecer por vc nos deliciar com tds esses vídeos e instigando cada vez mais nossa tara!
Obrigado por manter o site.
Caso queira alguma contribuição de alguma forma me avise e estarei disposto a te ajudar.
Bjs

Anônimo disse...

PARA QUAL EMAIL MANDO MINHAS CONTRIBUIÇÕES?
fernando-scat@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Delicia

Unknown on 27 de outubro de 2018 às 03:06 disse...

que linda em dia com a depilação pubica que evita grudar urina e cocô

Anônimo disse...

Queria lamber esse cuzinho

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!