22/09/2014

Carmen Gordinha Cagando

8 comments:

Anônimo disse...

DEMAIS!!!!!! AMOOOOO ISSO!!!! QUE DELÍCIA!!!! IMAGINEI O CHEIRO, O AROMA, DO COCÔ SAINDO... QUE COCÔ DELICIOSO, DELÍCIA!!! QUE TESÃO DE BUNDA. IMAGINO O O ODOR QUE EXALA NUM DIA QUENTE, SUADA, DEPOIS O AROMA DAQUELE COCÔ SAINDO. DELÍCIA!!!! DEU ÁGUA NA BOCA

Anônimo disse...

Imagina só a alegria de quem comeu o cocô dela? esta é a melhor refeição,que uma mulher pode dar para um homem seja ele marido,namorado,noivo ou um simples amigo mais íntimo.

Pois este não é só um prato de cocô,mas esta é uma refeição completa,feita na hora e que tem proteínas,nutrientes e vitaminas vitais para o homem.

Esta refeição é restauradora,pois é possivel ao homem,normalizar o seu estado nutricional e se tiver magro (com peso baixo),ele engorda,no sentido de recuperar o seu peso normal,mas de maneira natural e assim como o xixi de uma mulher,o cocô tambem é um ótimo calmante,que atua ativando todas as funções cerebrais,é ótimo para a pele (pois age de dentro pra fora - o homem come o cocô da mulher e sente os efeitos reparadores e restauradores da pele (assim como ocorre com o xixi da mulher),sendo o cocô da mulher,capaz até mesmo ser um ótimo aliado contra os vícios de bebida e de drogas,restaurando tambem a vida social, do homem que come o cocô da mulher.

Anônimo disse...

Amo gordinhas, adoraria lamber o cuzinho sujo de uma.

Anônimo disse...

HUm que delicia queria limpar o cuzinho dela com minha lingua e depois infiar minha pica todinha nesse cuzinho virgem

Anônimo disse...

q doença ..ecaa

Anônimo disse...

Que desperdício usar papel nessa delicia de rabo

Unknown on 17 de abril de 2019 às 23:43 disse...

Eu moro no centro de São Paulo se tiver alguma mulher branca com um bundao me mande um email limpo seu currículo com a língua delicia

Anônimo disse...

Cu de obesa são os melhores, ficaria com a cara la emquanto ela peida

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!