27/05/2014

Pelo iPhone ela registra sua enorme merda escura

 

11 comments:

Anônimo disse...

Uaaaaau que cocozão delicioso me deu água na boca de tanto tesão. E como ela limpa a bundinha gostoso e sensual. Deliciosa. Sonho em que alguma deusa vai me oferecer assim na minha boca.

Anônimo disse...

PQP! Adoro quando você coloca essas cagadas grossas... Só o barulho da merda caindo é delicioso.

Anônimo disse...

Essa cagada e das melhores

UR BLOGGER on 1 de junho de 2014 às 05:21 disse...

Que delícia, parece com as cagadas da minha mulher, com merda escura
e dura, o cheiro é tão bom que quase enfio a cara no vaso para cheirar.

Anônimo disse...

COMO EU KERIA UMA DESSAS NA BOCA

Anônimo disse...

Cuzao delicioso.. Chuparia bem gostoso!!

Anônimo disse...

Saporra só têm mongoloidé ;) ;) :) putz

Anônimo disse...

O telhado krl ele er marrom Г( '.') ]

Anônimo disse...

Nossa que cuzinho lindo, e que bucetão

Anônimo disse...

Ai tem um bosteiro aqui perto

Anônimo disse...

além de cagar gostoso, ainda tem uma bucetinha de respeito... delícia de putinha

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!