09/12/2013

Loirinha cagando no pescoço da namorada

 A filosofia da Justine era usar o blog com fetiches por fezes de uma forma que não envolvesse sexo entre as partes, ou seja, sem sujeiras com uma segunda pessoa. Acho que não há problema, porque assiste quem quiser e tiver vontade. Quem for contra, pule essa parte ou alguns próximos vídeos um pouco mais ousado. Tentei mais de 30 contatos com a Justine para sugerir a ela a permissão de ir para uma etapa mais ousada, mas de forma gradativa, de leve, começando com pouca ousadia (para os "leigos"), portanto não obtive nenhuma resposta por parte dela - e isso há mais de um mês. Esse primeiro vídeo mais "ousado" foi capturado durante um chat em grupo e ao vivo, pela web cam, semana passada. 
As namoradinhas do vídeo gemeram muito e disseram muitos 'eu te amo', 'eu tenho vontade de colocar na boca, mas falta coragem, fede muito' . As princesas são Inglesas e estudam espanhol na faculdade, na mesma sala de aula. Breve mais vídeos com e sem sujeiras com ela... 

Se gostaram comente ou participe do novo grupo FECHADO, oficial do blog MULHERES TAMBÉM CAGAM  ]
https://www.facebook.com/groups/scat.MulheresTambemFazemOnumero2/


6 comments:

Anônimo disse...

Perfeito,estava faltando videos assim :)
Posta mais

Anônimo disse...

scat lésbico eu gosto.

Anônimo disse...

sylvia da série Sperrgebiet são as melhores cenas de scat lésbico.

Anônimo disse...

Perfeito adoro postam mais videos assim

ScatMan disse...

Sendo scat leve assim, acho sensual. Nada de humilhação, ou ficar esfregando no corpo como se fosse creme hidratante (fica ridículo).

Anônimo disse...

Todo tipo de scat e valido auem nao gosta nao assiste... adoro videos quandos as lesbicas esfregam uma na outra

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!