10/06/2013

Linda modelo cagando enquanto seca os cabelos

Conforme dito pela própria em um fórum, ela é modelo de uma agência bem conceituada e namorou até um repórter bem conhecido da mídia. Ela fez o vídeo para se "divertir" para um amigo. A cagada que ela dá, em pé enquanto seca os cabelos é simplesmente maravilhosa: Um belo corpo, bumbum lindo, naturalidade e uma enorme merda!! 
Molhei a calcinha olhando esse vídeo aqui no meu trabalho - sem poder fazer nada para acabar com o meu tesão - delícia de vídeo.

9 comments:

Anônimo disse...

Essa é top...mesmo nível da ELENA.

Anônimo disse...

Belo torpedão!Quero pegar um desses.

Anônimo disse...

Eu lanberia até o cu dela sujo de merda...

Anônimo disse...

Eu queria que ela cagasse em mim

Anônimo disse...

Olha a grossura do TARUGO QUE ELA CAGA!!! DELÍCIA!!!

Unknown on 7 de abril de 2016 às 13:54 disse...

linda essa moça

Anônimo disse...

Simplesmente linda. Bela cagada também.

Anônimo disse...

haaaaa queria conhecer uma dessas :(

Anônimo disse...

Já vi muitos filmes de scat. Para mim as melhores são a Latifa e a Carol Castro

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!