26/06/2013

Carol cagando para o Fernando em homenagem a Justine


A moça bonita do vídeo é a Carol e ela é leitora do blog. Fernando - que tem contribuído com vídeos de sua busca para filmar as moças e permitir a publicação aqui no blog - manteve contato com Carol e se conheceram em São Paulo. 

Então filmou e enviou os vídeos para mim. Adorei o presente, Carol e por apreciar esse blog e ter cagado para mim no prato.

Carol, adorei teu cu escuro e bicudo - além é claro, dos gemidos que você deu - 

Tive que editar os vídeos e juntá-los e colocar créditos. Carol pediu que seu rosto não fosse mostrado inteiro, consequentemente, retirei algumas partes.


Aguardamos mais vídeos seus, Carol.

Se você estiver em São Paulo e quiser também cagar para as 'lentes' do Fernando e aparecer aqui no blog, entre em contato com ele: 

12 comments:

Anônimo disse...

demais !!! Carol é linda !!!

Justine vc tinha que ir p\ são paulo desfrutar muitos momentos com a carol e depois contar pra gente kkk

Leonardo Piss/Scat on 26 de junho de 2013 às 22:42 disse...

Espetacular!
Parabens Justine

Anônimo disse...

adorei,quero BIS

Anônimo disse...

posta cagando na roupa

Anônimo disse...

Nossa!!!... Vcs mulheres:Transando,dançando,malhando,jogando bola,volei,trabalhando,tomando banho,pintando as unhas com esmaltes retrô (MUITO SEXY! TESÃO!!! ADORO!!!)usando ALL STAR,gemendo na cama na hora do sexo...e também cagando e peidando...uau adoro de paixão tudo isso!!!

Parabéns pelo site. nota 1.000!

essa carol do vídeos é um tesão! voz sexy,cabelo molhado e caga muito gostoso!
e que gemidos mais sexy... apaixonei! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Justine, Carol e Fernando meus parabéns!!!
No final de 2008 eu fiz um blog, o fetichesfloripa, com muitos vídeos scat, durou um ano e fui delatado pelo Google.
Sempre imaginei a possibilidade de realizar algo como esse vídeo mas a por falta de material humano, tempo ou qualquer outra desculpa não consegui.
Que alegria encontrar esse vídeo aqui na semana do meu aniversário.

Muito obrigado!!!

ciybele disse...

oi...tenho alguns videos meus fazendo...mas nao sei o programa que tampa meu rosto. Beijinhos..Ciybele

Anônimo disse...

video ciybele cagando

Edinho on 30 de julho de 2020 às 01:00 disse...

Se eu tivesse filmado essa Carol cagando eu teria lambido o cu dela cagada,e o que sera que iria acontecer apos eu fazer isso? ndvmp

Edinho on 14 de agosto de 2020 às 11:50 disse...

E o que essa Carol tem no cu, parece um rolo de plastic ou sets que essa Carol tem um cu de cavalo.,parece isoo NDVMP

Anônimo disse...

Porra deu vontade de comer esse
Cuzinho dela melado de bosta, cuzinho gostoso.

Anônimo disse...

Onde vc posta seus video aki msm ? Manda pra mim ver

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!