04/04/2013

Vem aí: Justine Scat melhores momentos


10 comments:

Wagner disse...

Estou sonhando? Não? Que chegue maio logo! tudo que a justine põe a mão, é sucesso!

Unknown on 4 de abril de 2013 às 18:35 disse...

Justine, Posta esses videos nesse mes mesmo
Por favor

Stewie on 5 de abril de 2013 às 02:15 disse...

adorei o video promo! estou ansioso por maio...

Anônimo disse...

Claro apoio também,porque tem a ver,mas o susto no título achei:Justine Scat!
achei q ela(você) teria a sua participação nisso também,já que o blog é seu,mesmo não mostrando a cara corpo e nada,apenas o scat não é?
Mas adorei mesmo assim a iniciativa!

Anônimo disse...

apoiado rs

Anônimo disse...

YES! Vamo que vamo. Quem sabe esse não é o primeiro passo para o fetiche sair do anonimato? Muita gente curte, mas não fala pra ninguém.

Anônimo disse...

vai ser no M.T.C. ou em outro site?

Anônimo disse...

E eu achando que não tinha mais como o blog ficar melhor...
Parabéns pelo blog Justine tá se superando à cada postagem.

Anônimo disse...

Sperrgebiet tem alguns bons filmes

Evandro Silva on 30 de junho de 2013 às 13:30 disse...

Que pena justine, que não hà mais possibilidades de manter o blog como antes. Estava doido atraz do video mais polemico e mais forte que vi a respeito de scat! São dois na verdade. Um é apenas um documentario. Esse eu assisti pela net. Salvei ele em meus favoritosmas na hora que fui baixar já estava indisponivel :/... Se vc tiver ele vou te agradacer profundamente.

Um documentário pelo mundo sobre casos de scat (verdadeiros, na maioria amadores, legendados em Ingles). Mostram até a MFX rapidamente e a Scat Queen (alemã). O que chama a atenção é alguns dos casos o scat acontece entre a propria familia principalmente com mães, tias e até avós com rapazes... Não tinha visto isso em nenhum outro lugar (apesar de já ter participado em familia). Real, mostram documentos e tudo. De todos os casos, o mais chocante eles mostram borrado por ser uma mulher de uns 45 anos, moradora de rua (da Tailandia) não sabendo mais o q fazer, se prostitui por comida (pra ela), e vendo seu neto de uns 8, 9 anos morrendo de fome, acaba praticando o ato do scat, não de forma sexual, de uma maneira louca de sobrevivencia, muito foda. A imagem dela defecando na boca dele é borrada, mas dele comendo não. E ele come como se fosse um lanche do mcdonolds. Esse é mto forte. O documentario todo é dividido em 6 partes de uma hora. Ficaria feliz se você tiver uma dessas partes.

O Outro video foi o mais absurdo. A maior cena de scat já feita. Produtora Japonesa. Dividido em 2 partes curtas e a ultima com mais de uma hora... Superprodução underground! A primeira é como se fosse um trailer de um gameshow daqueles bem doidos. A unica coisa que entendi é que o perdedor teria que comer a merda da apresentadora, da mãe da apresentadora e de um parente dele. A segunda parte foi com um pobre japoneisinho amarrado em um negocio que mais parecia um caxão de vidro aberto em cima com varia privadas onde ia varias garotas (algumas velhas) e faziam o serviço. O negocio encheu de merda de um jeito! e o coitado lá amarrado de boca aberta. Tudo mostrado rapidamente só pra ficar com vontade. Tipo trailer mesmo. Agora a terceira parte é a coisa mais absurda. Pegaram mais um japoneis pra fazer o video. Deixam ele com alimentos básicos água e um pouquinho de pão... e obrigam ele a comer muita merda bebendo xixi sem vomitar durante mais de dias...Esse japones é famoso por participar daqueles campeonatos de engolir cachorro quente em segundos e ganhar. Por isso foi o escolhido. Muitas mulheres que não dava paz pra ele. Nunca vi ninguem comer tanta merda de uma vez.
Foi tão forte que no final do video eles falam que isso nunca deve se repitir por ter trazido consequencias graves ao rapaz.



Todos os dois videos são unicos. Será que vc não teria pelo menos parte deles. Tenho um trailer desse segundo apenas. Se vc quiser te passo. Meu email: newheavy3@hotmail.com


Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!