17/12/2012

Jessica Vegetariana cagando na folha de alumínio 2



19 comments:

Anônimo disse...

gostosa

Unknown on 12 de julho de 2013 às 17:47 disse...

Delicia!!!

Anônimo disse...

eduardo - ... é a melhor concerteza.... que tesão nessa ninfa

Anônimo disse...

eu comeria o cocô dela deliciosa

Anônimo disse...

2 kg de bosta kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito linda e gostosa, comeria fácil toda a cagada dela!

pesadelo on 25 de janeiro de 2014 às 20:39 disse...

que cu lindo

Anônimo disse...

Uma obra de arte. Que água na boca. Me casaria com essa menina. Com ela teria todas as minhas refeições rsrsrs. Parabéns pelo blog, é excelente.

Anônimo disse...

eu tenho ela como uma deusa eu quero conhecer ela pra ela cagar na minha cara se ela quiser pode me matar alguém sabe onde ela mora tudo o que eu quero agora na minha vida e comer a merda dela

Anônimo disse...

Mais q gente seboza só. falando q vai comer merda e mais merda de gostosa seus tolinhos imbécis as fezes contem varios tipos de bactérias.

Anônimo disse...

Me avisa quando tiver doente de tanta bactéria nas fezes idiota.

Anônimo disse...

UMA VEZ UMA GATA DEU SÓ UM PEIDINHO E ACABOU COM A TRANSA POIS APODRECEU O QUARTO...INAGINA SE CAGASSE COME ESSA DAI...

Anônimo disse...

engoliria um por um

Anônimo disse...

UMA GAROTA DE ROSARIO DO SUL UMA VEZ DEU UM PEIDO E IMPESTOU O QUARTO FECHADO COM AQUELE FEDOR AI ACABOU A TREPADA...SE CAGASSE ENTÃO...

Anônimo disse...

amei gozei gostoso assistindo

Anônimo disse...

Gente doente... imagina comer merda... casos graves psicologicos... o diabo tomou conta de vcs.

Anônimo disse...

limpava o cu dela com a limgua

Anônimo disse...

Engraçado que tem pessoas que acham que só existem bacterias nas fezes dos outros... Essas pessoas esquecem que sem bacterias, não existiriam fézes!!! Jamais fiquei com uma mulher sem lhe dar uma boa chupada no cú, e nenhuma bacteria nunca me fez mal... e não foram poucos cús não...

Anônimo disse...

gostosa essa bosta!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!