04/10/2012

Kylie cagando - Vídeos 45 a 50


Os vídeos da Kylie já são bem conhecidos dos antigos leitores do "O Toilet". Foram colocados 44 vídeos  durante 1 ano. Continuarei a partir de onde parei.

Para quem não a conhece: Kylie tem 22 anos, é estudante de Direito e mora nos EUA. É o seu namorado que filma ela no banheiro. Atualmente os seus vídeos ultrapassam os 100. E ela segue cagando, como todos nós,  (quase) todos os dias. 

Sempre fui uma grande fã da Kylie. Tanto pela sua beleza, quanto a sua espontaneidade em cagar diante da câmera. 









5 comments:

Anônimo disse...

Humm Queria encolher e ser engolido inteiro por uma delas!!!

Anônimo disse...

linda e cagando ainda.. mais linda e gostosa

Anônimo disse...

comigo ela não iria precisar de papel higiênico, eu limitaria todos os dias o cuzinho dela, com a língua

cacabanca on 2 de setembro de 2014 às 17:42 disse...

Linda

Anônimo disse...

Keria ta ai pra mim todo dia ter esses trosoes dela tudo na minha boca

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!