20/10/2012

Esclarecimentos sobre Blog que não é meu!

Gostaria de esclarecer os inúmeros leitores que me escrevem perguntando se o blog "Scat! O fetiche" é de minha autoria: NÃO, esse blog não pertence a mim!! 
A confusão está se dando, porque o idealizador do dito blog, simplesmente utiliza o mesmo meu esquema do antigo "O toilet": cores marrões, Layots bem parecidos com o que eu utilizava e também a forma dos vídeos com os comentários...

Alguém pode estar se perguntando se estou me sentindo incomodada com isso... Não, não estou! Estou apenas querendo deixar explicado e respondido que aquele site não é meu! Acho até interessante existir um blog como era o meu,  e,  tomara que o 'idealizador' continue a utilizar vídeos de Scat, de forma diferente que esse "Mulheres também cagam", já que aqui só é postado vídeos sem fins sexuais.

Gostaria inclusive de deixar o endereço desse Blog, e indica-lo a quem se interessa, porque não vão faltar pessoas dizendo que estou me sentindo incomodada com isso.
O endereço é: scatfetiche.blogspot.com

0 comments:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!