Contatos

10 comments
E-MAIL: mulherestambemcagam@hotmail.com 
GRUPO FACEBOOK: Dirty GirlsDirty Girls
(para contato utilize a opção "mensagens")

PÁGINA FACEBOOK: MTC - SCAT
(para contato utilize a opção "mensagens")

Atenção às regras:
- Não respondo mais perguntas tipo "não consigo assistir vídeos pelo celular/smartphone/tablet" porque realmente alguns aplicativos do Android e outros não permitem a visualização de vídeos do blogger. Algumas versões do firefox também não permitem. Portanto utilizem o Chrome pelo pc ou notebook que dá para assistir.

- Não respondo perguntas tipo "como encontrar pessoas para a prática do Scat"

- Não respondo perguntas relacionadas aos "classificados" que ainda não consegui implementar . Entretanto tenho novas informações, notícias e esclarecimentos sobre: 
- Quanto tive essa ideia, criei um formulário, muitas pessoas enviaram a proposta preenchida e tudo mais, mas fiquei muito tempo sem acessar aquele e-mail, então perdi o acesso porque pediam o celular cadastrado, como eu havia perdido o número, não consegui mais contato a ele;
- Alguns consegui salvar e serão os primeiros que eu publicarei (sim, a qualquer momento, sem estipular uma data, estarei começando a publicar)

A pergunta que você leitor, fará: "como faço para participar?"
Vamos às regras:
1. O interessado (a) deverá ter mais de 18 anos, enviar um link do perfil REAL (com fotos) do seu facebook (esse link só eu verei e jamais publicarei e nem repassarei a ninguém, é apenas para constatar veracidade). Me reservo no direito de não publicar o classificado se tiver dúvida da idade ou que o perfil seja fake.
Como constatarei se o perfil enviado é mesmo da pessoa? porque escreverei por email e por mensagem do facebook, este último deverá ser respondido.

2. Deverá ser enviado os seguintes dados: data de nascimento (será publicado somente a idade), sexo, opção sexual e com pessoas de quais sexo quer contato;

3. Crie um título do seu anúncio (será publicado em negrito com letras maiores) e uma descrição com no máximo 3 linhas (veja exemplo abaixo);

4. Ao enviar a proposta/classificado  após aprovado, avisarei por e-mail e ou por mensagem do facebook;

5. A proposta deverá ser enviada para o e-mail: mulherestambemcagam@hotmail.com, e o "assunto" do e-mail deverá vir da seguinte forma: [CLASSIFICADOS BLOG]

6. Qualquer desacordo a essas regras não publicarei (e nem lerei o e-mail).
É gratuito e estou querendo fazer isso para troca de informações e contatos , e ajudar alguns leitores ao intercâmbio. Portanto sejam civilizados e responsáveis. Não me responsabilizo por encontros suspeitos, então seja ciente, veja que existem enganadores, pessoas de má índole, aproveitadores, doentes, estupradores, mantenha os mesmos cuidados em encontros que tens em qualquer situação (encontre em lugares públicos, conheça a pessoa, sinta a sua boa energia, etc, caso contrário caia fora)

EXEMPLO DE PROPOSTA DE CLASSIFICADO:

Assunto do e-mail: [CLASSIFICADOS BLOG]

Texto no e-mail:

Nome: Justine Lenquet
Data Nascimento: 06/07/1985
Sexo: Feminino
Opção Sexual: Homemossexual
Cidade/Estado: Pelotas/RS
Opção de Contato: com Mulheres
Nome que gostaria de usar (não será publicado sobrenome real): Justine Scat 
Email para publicar: (NÃO USE e-mail com sobrenome real ou para conectar ao facebook, caso contrário qualquer um poderá ver seu perfil no facebook): mulherestambemcagam@hotmail.com

ANÚNCIO: 

TÍTULO: Amizade com Mulheres para a pratica do Scat
DESCRIÇÃO:Gostaria de amizade com mulheres para troca de ideias sobre o scat e quem sabe encontro íntimo ao vivo. Sou somente scat passiva (só receber fezes), e quero apenas do Rio Grande do Sul (posso viajar).

Autorizo a publicação desse anúncio no blog sob a minha inteira responsabilidade e confirmo a veracidade da minha identidade acima descrita.
Justine Lenquet (nome completo real)
Link do facebook real (copie e cole o link - NÃO SERÁ PUBLICADO): .....

Após a verificação o anúncio será publicado da seguinte forma no blog:

[MULHER PROCURA MULHER]
AMIZADE COM MULHERES PARA A PRATICA DO SCAT
Gostaria de amizade com mulheres para troca de ideias sobre o scat e quem sabe encontro íntimo ao vivo. Sou somente scat passiva (só receber fezes), e quero apenas do Rio Grande do Sul (posso viajar). Tenho 1,78m e 75 kg.
Justine Scat, Pelotas/RS, 32 anos, Lésbica. email: mulherestambemcagam@hotmail.com


SÃO MUITAS EXIGÊNCIAS? NÃO GOSTOU? 
SÓ LAMENTO, ESSAS SÃO AS REGRAS!

NÃO SERIA MAIS FÁCIL CRIAR UM GRUPO DE DISCUSSÃO?
NÃO! NÃO TENHO TEMPO DE MONITORAR!

Obrigada.

Justine Lenquet