22/07/2014

Julia cagando com amor para Paula

6 comments:

Anônimo disse...

Até que ela caga bastante, mas que bundão gostoso.

Anônimo disse...

Mano puta que pariu cara, como que alguém caga pra declarar amor a alguém, não é mais fácil dizer um eu te amo porra ?
não sei como vocês sentem tesão por bosta, se gosta tanto de bosta pega uma e come caralho,
vocês armazenam bosta na geladeira também ? vou enviar minha bosta e a do meu cachorro pra vocês socarem no cu e cagarem de novo.
paula novamente lamento muito por você, vai sofrer um bulém desgraçado.

Anônimo disse...

Acorda... O nome do blog é : mulheres tbm cagam... Se num curte entrou prq??? Parabens pela homenagen julia,a paula é uma mulher de sorte.. Adoraria ter uma gostosa assim cagando por mim.

Anônimo disse...

Aposto que vc come bosta do seu cachorro seu otario ...pq ta no site então seu cu? Ja provou pra saber?

Anônimo disse...

Delicia adoraria q tivesse um cuzão cagando assim pra mim pra mim meter meu pau enquanto ela caga bm gostoso...

Anônimo disse...

É... Se n gosta pq tá aqui??

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!