07/04/2014

Justine Scat Fetish! O Retorno de Justine

Olá pessoal. Aqui é a Justine. Depois de um longo tempo de ausência, estou de volta para administrar pessoalmente o blog - que inclusive acaba de mudar de nome para: Justine Scat Fetish.
Muitas mudanças ocorrerão, mas por enquanto de forma lenta e gradual.
Tenho certeza que o responsável pelo blog, na minha ausência, fez o dever de casa e da forma que eu sugeri. Agora é tudo comigo de novo. Resolvi uns problemas da minha vida pessoal que estavam pendentes e agora dentro do possível continuarei as postagens e ainda outras novidades. E claro, agora com minhas opiniões e começarei a escrever mais textos sobre o assunto.

Por enquanto estou sem usar os antigos e-mails de contato. Quem quiser falar comigo use o meu facebook: https://www.facebook.com/andressa.morales e escreva por MENSAGEM. Minhas privacidades impedem a visualização de meu perfil público e também não permito adicionarem. Pessoas que eu já conheça e novas pessoas (como perfis verdadeiros) que estiverem afim de minha amizade, eu adicionarei assim que houver alguma recíproca e confiança. Lembrando que meu interesse relacionado ao fetiche, affairs e encontros serão apenas com mulheres.

17 comments:

Anônimo disse...

Não poderia ter vindo melhor notícia!!!!!!!!

Vagner disse...

bm vind d volta Ju,tava fzndo mt falta!t amo

Anônimo disse...

que boa notícia, você também continuará respondendo as perguntas do ask ou desativou?

bisbi lhoto on 7 de abril de 2014 às 18:06 disse...

Bem vinda de volta, Justine. O rapaz que te substituiu mandou muito bem, mas nada como a original.

Anônimo disse...

Bem vindA de volta

Anônimo disse...

Ótimo tê-la de volta,Ju.A sua página no Ask.Fm estará de volta?(Josué)

Anônimo disse...

Bem vinda de volta justine!!, gostaria de saber se vc vai dar continuidade com a parceria do ''calcinhas sujas'', eu particularmente gosto bastante dessa parte mas encontro pouco material de qualidade na internet... Abraços e espero que continue com o ótimo trabalho!

Anônimo disse...

finalmente rs... seja bem vinda!!!!

Anônimo disse...

Oi...Não consegui te achar pelo face! :(
Beijos Kelly.

Anônimo disse...

Bem vinda ei posta mais vidios de mulheres tendo diarreia na calcinha ou no chão por favor :)

Anônimo disse...

boa noite ! ju, que bom te - lá de volta. agora vai estar melhor ainda o site.

amor e poesia on 8 de novembro de 2015 às 06:30 disse...

Oi sou mulher tenho 19 anos sou gaucha sou muito branca e sinto muito tezão quando faço anal e sujo o penis...minha primeira vez foi com uma travesti linda que conheçi na bairro onde moro adoro mulheres tambem mas ainda nunca fiz scat não mas ja sujei o dedinho uma vez enfiando em uma amiga cheirei mas estava muito muito forte o cheiro ...prefiro cheirar o cuzinho o cheiro é fenomenal...adorei este site

Unknown on 29 de abril de 2016 às 10:43 disse...

Sou homem, bi, 40 anos, de portugal.Costumo brincar com minha merda, cago para uma bacia e depois me lambuzo de merda, por vezes enfio vibrador no meu cu, cago nele e depois o lambo todo cagado.Tenho pena de não conhecer ninguem com os mesmos gostos.

Unknown on 23 de agosto de 2017 às 10:09 disse...

Oi ju adoro vidios onde vc faz forsa e sai toletao grosso envia mas vidio

Unknown on 29 de maio de 2018 às 23:25 disse...

Quando vai sair novos vídeos

Anônimo disse...

Oi sou homem , gostaria de trocar ideia com vc

Anônimo disse...

O seu nome é luna ?

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!