07/04/2014

Justine Scat Fetish! O Retorno de Justine

Olá pessoal. Aqui é a Justine. Depois de um longo tempo de ausência, estou de volta para administrar pessoalmente o blog - que inclusive acaba de mudar de nome para: Justine Scat Fetish.
Muitas mudanças ocorrerão, mas por enquanto de forma lenta e gradual.
Tenho certeza que o responsável pelo blog, na minha ausência, fez o dever de casa e da forma que eu sugeri. Agora é tudo comigo de novo. Resolvi uns problemas da minha vida pessoal que estavam pendentes e agora dentro do possível continuarei as postagens e ainda outras novidades. E claro, agora com minhas opiniões e começarei a escrever mais textos sobre o assunto.

Por enquanto estou sem usar os antigos e-mails de contato. Quem quiser falar comigo use o meu facebook: https://www.facebook.com/andressa.morales e escreva por MENSAGEM. Minhas privacidades impedem a visualização de meu perfil público e também não permito adicionarem. Pessoas que eu já conheça e novas pessoas (como perfis verdadeiros) que estiverem afim de minha amizade, eu adicionarei assim que houver alguma recíproca e confiança. Lembrando que meu interesse relacionado ao fetiche, affairs e encontros serão apenas com mulheres.

5 comments:

Anônimo disse...

Está é a melhor notícia do ano. Bom retorno Justine.

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Hi Justine, too glad you've come back!

Meu nome é Michael, eu sou um grande admirador seu desde o tempo do lendário blog "O Toilet", você tem me estimulado desde então a ser um "real scat fun". Esse blog também não deixa a desejar com sua grande variedade de videos. Eu gostaria de lhe sugerir, se possível, se você pudesse adicionar links para download para todos os videos do blog. Seria muito estimulante para nós apreciadores.
Grato.

Anônimo disse...

Entrei pela 1ª vez aki e num to entendendo mt o blog...quem é justine? E o blog só mostra mulher cagando é isso? Se for isso quem num caga nessa vida afinal?
Um abraço!

Anônimo disse...

Já sei que meu comentário não será aprovado, pois assim que fiz um antes deste, percebi a mensagem dizendo que só seria postado depois de aprovado....rsrsrsr

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!