19/06/2013

Brasil scat solo: 3 lindas cagando o presente para a Josi



21 comments:

Anônimo disse...

Adoraria receber esse presentão das três

Anônimo disse...

Muito criativa, parabéns pelo vídeo !

Anônimo disse...

Amo vocês meninas,obrigado por esse fetiche maravilhosíssimo existir ! Com amor Júlia (SP) !

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Sempre varias mulheres em blogs ou sites que tem esse fetiche mas como achar elas? Ou elas praticam entre si entre mulheres ou nao agradam em praticar com homens. Sempre procuro mulheres q curtem scat mas nunca acho. Qual segredo para descobrir uma mulher q goste de scat? Por favor me respondam, quero muito encontrar uma gata assim.

Anônimo disse...

EU SOU A JOSI ADOREI RECEBER AS FEZES DAS MINHAS AMIGAS QUE DELICIA MESMO

Anônimo disse...

Eu fiz filmes de scat , com o nick name Josie, não me lembro de receber esse presente, mas reconheço essas atrizes, Bel, Melissa e Mel.

Anônimo disse...

Gostei da loirinha, ela CAPRICHOU mesmo...

Anônimo disse...

gostaria de encontrar uma uma pra fazer scat so por curiosidade

Anônimo disse...

Sou homem tenho 22 anos e curto Scat se alguma mina curte também me passa seu contato.

Anônimo disse...

Adoraria ter uma mulher que fizesse isto comigo, dentro da minha boca.

Anônimo disse...

melhor que ganhar um ps4

Unknown on 18 de setembro de 2016 às 20:28 disse...

que porra doida ri muitokkk

Unknown on 18 de setembro de 2016 às 20:28 disse...

oloko kkk ri muito porra louka kkk

Anônimo disse...

Tem whats JULIA?

Anônimo disse...

faz em mim

Unknown on 28 de junho de 2018 às 02:22 disse...

Adorei!! 😊😊

Unknown on 10 de abril de 2019 às 00:09 disse...

Já comi a merda da Melissa e olha... satisfez e nunca mais vou esquecer aquele gosto que ficou dentro de mim por dias...

garanhao on 23 de outubro de 2020 às 19:07 disse...

queria compra essa caixinha quanto custa sera um kilo ?

Anônimo disse...

É muito difícil ser mulher no mundo scat e tenho medo de abordar assunto com caras que eu saio. Em sites de conversa nunca acho alguem da minha cidade muito pequena

Anônimo disse...

Se vc passar seu insta a gente pode se conhecer rsrs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!