08/03/2013

Especial dia internacional da mulher: Milly cagando!

Hoje é o dia internacional de nós mulheres. Nada como ser especial também as  postagens, não é mesmo homens e mulheres e de todas as querências? 
Um vídeo da Milly, feito essa semana e hoje ela apresentou para o mundo a sua primeira cagada filmada. Prometeu nos próximos dias mais um...
Ela é fã da Jessica vegetariana e falou que logo chega lá... Por enquanto mostra pra nós um discreto mas delicioso primeiro vídeo.
Fiquei com água na boca pela sua bucetinha...E claro, por aquela merda fininha e molhadinha também...


1 comments:

Comedor Safado on 9 de março de 2013 às 09:41 disse...

Bom dia.
nada melhor do que acordar e visitar seu blog ver essas cagadas maravilhosas enquanto alguem chupa meu pau.
eu sou viciado no seu blog estou a procura de uma mulher que faça um video comigo com certeza eu vou mandar para você.
otimo blog e parabens pelos posts
Att. Comedor

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!