20/02/2013

Japinhas comendo e depois cagando - JF Parte I


Gosto muito dos vídeos Japoneses da série Jade Filth. Foi lançado em janeiro essa primeira parte que é uma coletânea de Japinhas, na sua maioria lindas, que são mostradas comendo, depois cagam e oferecem a merda para a câmera - a segunda parte vem ainda essa semana.


O QUE VEM POR AÍ EM FEVEREIRO NO BLOG MULHERES TAMBÉM CAGAM

EFRODISIAC JANEIRO 2013
Babem para a modelo que é a nova sensação das belíssimas que largam enormes bostas
Todas as informações sobre ela e outras cagonas da "Efrodísiac" o novo site que apresenta todas as modelos da "Joy angeles" e muitas outras estreantes. Para quem ainda não sabe, a JA anunciou desde outubro que seus filmes e modelos passariam para o novo site "efrodisiac.com".
Aguardem...


3 comments:

Walmor disse...

putz que coisinhas lindas!!!adorei e as informações e a modelo que aparecerá em breve está de arrasar!! que coisa linda!!!ja deu pra percebe pela foto o tamanho do bostão que ela caga!!!por isso e por tudo esse blog da justine é fantástico e podem excluir que ela volta cada vez melhor e mais dedicada. parabéns Ju vc é fenomenal

Stewie on 21 de fevereiro de 2013 às 01:14 disse...

ola justine! se nao for publicar os videos de trans, por favor poste pelo menos alguns links de onde a gente possa acha-los. tbm sou fa de trans, mas nunca vi videos delas com scat.

parabens pelo blog! adoro todos os seus posts.

Anônimo disse...

gosto dos peido delas se posivel posta videos de umas japinhas peidando

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!